11 de dez. de 2009

ELA ESTA SEMPRE NA MODA!!!!





Os looks da primeira dama são simplismente demais, ela sempre está impecável, num grau de formalidade moderado que não deixa suas roupas ficarem caretas de forma alguma, e ela tira de letra se vestir de mulher em um ambiente predominantemente masculino.

Nos looks acima vemos:

* Saias evasê ou retas, sempre na altura do joelho. Esse comprimento, aliás, é super importante para quem quer usar algo mais “curto” que calças no trabalho: na parte mais magrinha dos joelhos, o comprimento fica formal, emagrece as pernas e alonga a silhueta, tanto para saias, vestidos ou bermudinhas. Por usar uma parte da perna descoberta, nesses meses frios vale a pena optar por uma meia calça que vai aquecer e divertir o look.
*Cardigans, blusas mais sequinhas, casacos de corte clássico, sempre arrematados por uma marcação na cintura (reparem que em todas as fotos o cinto é o mesmo!) e seus indefectíveis sapatinhos de salto baixo. Esse tipo de sapato é clássico, formal (pois não mostra os dedos) e tem um saltinho que não cansa os pés durante a jornada de trabalho.
Além disso, sapato de bico mais fino e que deixa o peito do pé livre alonga a silhueta, mais ainda se for de um tom próximo da pele (nudes, dourado, prata, etc.).
* Combinação de cores, sempre muito alegres, deixando os looks menos sérios que os tradicionais marinho-marrom-bege-preto. Cores bem vivas, como mamão, turquesa e roxo convivem muito bem com estampas florais, bem womanly. Quando precisa usar o clássico preto e branco ou tons mais neutros, ela o faz usando modelagens e combinações mais interessantes, enriquecendo o visual.
* Acessórios mais clássicos e duradouros, como brincos discretos e colares de pérolas, ótimos pro ambiente de trabalho, pois ficam extremamente charmosos e não se excedem visualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário