



Os looks da primeira dama são simplismente demais, ela sempre está impecável, num grau de formalidade moderado que não deixa suas roupas ficarem caretas de forma alguma, e ela tira de letra se vestir de mulher em um ambiente predominantemente masculino.
Nos looks acima vemos:
* Saias evasê ou retas, sempre na altura do joelho. Esse comprimento, aliás, é super importante para quem quer usar algo mais “curto” que calças no trabalho: na parte mais magrinha dos joelhos, o comprimento fica formal, emagrece as pernas e alonga a silhueta, tanto para saias, vestidos ou bermudinhas. Por usar uma parte da perna descoberta, nesses meses frios vale a pena optar por uma meia calça que vai aquecer e divertir o look.
*Cardigans, blusas mais sequinhas, casacos de corte clássico, sempre arrematados por uma marcação na cintura (reparem que em todas as fotos o cinto é o mesmo!) e seus indefectíveis sapatinhos de salto baixo. Esse tipo de sapato é clássico, formal (pois não mostra os dedos) e tem um saltinho que não cansa os pés durante a jornada de trabalho.
Além disso, sapato de bico mais fino e que deixa o peito do pé livre alonga a silhueta, mais ainda se for de um tom próximo da pele (nudes, dourado, prata, etc.).
* Combinação de cores, sempre muito alegres, deixando os looks menos sérios que os tradicionais marinho-marrom-bege-preto. Cores bem vivas, como mamão, turquesa e roxo convivem muito bem com estampas florais, bem womanly. Quando precisa usar o clássico preto e branco ou tons mais neutros, ela o faz usando modelagens e combinações mais interessantes, enriquecendo o visual.
* Acessórios mais clássicos e duradouros, como brincos discretos e colares de pérolas, ótimos pro ambiente de trabalho, pois ficam extremamente charmosos e não se excedem visualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário