24 de fev. de 2010

Unhas de Gata!!!! Neste Post tem sorteio!!!!






O esmalte é acessório indispensável de qualquer mulher. Além de tudo é barato e acessível, permite aquela levantada no visual gastando-se pouco. As brasileiras são tão apaixonadas por esmaltes que fazem com que o Brasil seja o segundo maior mercado consumidor desses vidrinhos coloridos. Prova disso é que grandes marcas de calçados, como Arezzo e Via Mia, resolveram investir também nos esmaltes lançando suas coleções.
Sai estação, entra estação, mudam as cores preferidas e eleitas para serem desfiladas por aí. Neste verão as cores vão de um extremo ao outro: dos tons nudes às cores vivas e fluorescentes, numa "vibe" bem anos 1980.
A onda nude que invadiu as roupas e complementos das antenadas, chega também às unhas. Chique e sóbrio, fica bem tanto com um look todo nude, numa onda monocromática, quanto com roupas coloridas, fazendo um contraponto no visual. O nude não é uma cor específica, seu tom varia de pessoa para pessoa, pois é a cor que se confunde com a da pele, logo o que é nude para um pode não ser para outro. Assim, o nude para uma pessoa branquinha será mais claro e para uma pessoa morena será um tom mais escuro, daí a dificuldade de se achar o nude perfeito. Algumas sugestões de esmalte em tons nude para quem é clarinha: Doce de Leite (Colorama), Balé Clássico (Colorama), Nude (Risqué), Nozes (Colorama). Sugestões de nude para as morenas: Capuccino (Risqué), Chic Pele (Colorama), Bali (Risqué), Nude (Colorama).

A loucura pelas unhas em tons bem vibrantes começou desde que a Chanel usou em seu desfile da coleção de outono 2009 um lançamento da marca, a cor Jade, num tom de verde. Daí em diante, mulheres de todo o mundo saíram em busca do esmalte, esgotado rapidamente em todas as lojas da grife. No Brasil algumas cores genéricas como o Menta (Risqué), o Jade (Big Universo) e o Sereia (Impala) surgiram em seguida. Celebridades como Claudia Leitte e Eliana já apareceram com seus Jades nas unhas. Adriane Galisteu já declarou ser fã dos esmaltes flúor. Essa foi a partida para que outras cores como laranja/coral, pink, azul e amarelo caíssem de vez no gosto das brasileiras. Valem tanto as nuances mais fechadas como aquelas bem cítricas: todas têm a cara do verão. Sugestões:

1) laranja/coral: laranja (Colorama), Orange Fizz (Chanel), Aleixo (Impala), Coral Chic (Colorama), Brainiac (Sephora by O.P.I.)

2) pink: Rio Doce (Impala), Puro Glamour (Colorama), Shorts Story (O.P.I.), Sweet Tart (Revlon), Rosa Chiclete (Colorama), Steamy (MAC)

3) azul: Marina (Impala), Azul Royal (Colorama), Azul Céu (Ludurama), Bahamian Escape (China Glaze), Celestial (Big Universo)

4) amarelo: Amarelo (Arezzo), Manga (Lorena), Ranya (Sancion Angel), Amarelo Sol (Colorama)

Fonte : uai











Meninas para aquelas que não ganharam a bolsa vou fazer um sorteio de 3 esmaltes da BIG UNIVERSO de sua escolha. Basta colocar seu nome e e-mail e ser minha seguidora, quem for sorteada vai escolher três nomes de esmaltes quer ganhar. (lembrando são 3 esmaltes de sua escolha) vai preparando os nomes e coloque nos comentários . O sorteio será dia 05/03/2010.

22 de fev. de 2010

Tchanã!!!!!!!

 E a vencedora dessa linda bolsa da marca Fellipe Krein é ?????
 
 

 Dicas de moda disse...
Adorei seu blog menina E essa bolsa simplismente linda... Mayara da Silva mada-45@hotmail.com Bauru-SP meu blog dicasdemodamada.blogspot.com divulguei lá  
Mayara parabéns sortuda, aguardo você entrar em contato no e-mail raquelester.barbosa@gmail.com, se não receber seu e-mail nas próximas 24 horas vou ter que fazer um novo sorteio.      
Meninas não fiquem triste,  nesta semana vou divulgar outra promoção bapho fiquem atentas.
Obrigada pela participação de todas!!!!

17 de fev. de 2010

Ombreiras para que te quero?







Nesse inverno guiado pelo revival dos anos 80, uma das características marcantes dessa época têm se confirmado tendência total, nacional e internacional. As ombreiras ganharam as passarelas e caíram nas graças das trend-setters da atualidade.
De fato, as da década de oitenta eram quadradas, muitas vezes feias e davam aquele ar meio ‘armário’, mas as de hoje têm aquela pegada futurística que favorece a silhueta feminina. Existe a arredondada, (a lá Balmain), as bufantes (Luis Vuitton, Marc Jacobs, Balenciaga) e também as rock’n’roll glamour que são pontudas e estruturadas (Dolce&Gabbana, Martin Margiela, Christopher Decarin, Juliana Jabour, Iódice).
Com todo esse aparecimento nas passarelas internacionais e nacionais não era surpresa que acontecesse a migração da tendência para o guarda roupas das fashionistas e ousadas.
Os ombros marcados estão aí para dar uma repaginada na jaqueta básica, ou até revolucionar todo aquele preconceito antigo de que roupa com ombreira era totalmente ‘vovó’. Toda a influência da música também existia com ícones como o falecido e agora louvadíssimo Michael Jackson, adicionado com todo o escapismo e diferencial que a moda dos anos oitenta queria.
Mas tudo isso não está nas jaquetas, paletós e blazers do inverno. O verão totalmente adotou as ombreiras, em marcas como Maria Garcia, Juliana Jabur, na moda praia da Purpure, entre outras. As ombreiras do verão são coloridas, em blusas de manguinhas ou até em alsas mais finas e em vestidos leves flúo. Podem ter também aplicações de penas, miçangas, babadas.
Muita gente apresenta certa resistência e preconceito com isso, mas também existem as que se apaixonaram por esse “acessório”. O certo é que iremos ainda ver e ouvir muito falar das ombreiras nas roupas. E você, o que acha?

Fonte: fashion-feeling

8 de fev. de 2010

Mas o que são essas calças, afinal?






Imagine uma calça larguinha, normalmente jeans, com o gancho da calça bem baixo (um tipo de saruel). É como se você pegasse a calça do seu namorado (por isso o nome, boyfriend!). É um modelo que privilegia quem é mais magrinha e alta, mas se você por um acaso está mais cheinha mas tem e gosta de ter estilo, também pode usar! Independente do seu corpo, leia as dicas seguintes e saiba como combiná-la bem:


* Para ter um look mais moderno e antenado, evite comprar boyfriends de alfaiataria. Prefira sempre as jeans por serem joviais, e de cor clara.
* Como é um modelo com ar mais masculino, procure combinar a calça boyfriend sempre com peças que tenham ar româ
ntico e feminino.


* Para não parecer acima do peso, use a boyfriend sempre com blusas sequinhas e coladas ao corpo, como blusas de alcinha e baby looks.
* A mesma dica vale para os casacos: use sempre com casacos sequinhos e curtos, nunca com sobretudos e trench coats.
* Uma boa dica é usar a boyfriend com uma blusa básica, preta ou branca, e colocar um colar poderoso, bem feminino. Use um qu
e tenha pérolas (fica maravilhoso!).
* Ou então abuse do cabelo bem arrumado e feminino, e use um brinco de pérola, bem feminino. Esta mistura do masculino da calça, com o feminino do brinco, fica lindo!
* Seguindo o esquema de parecer feminina, a boyfriend fica ótima com saltos altos. Se você for baixinha, invista no salto! A calça boyfriend fica ótima com botas country femininas, e com sapatos de salto mai
s larguinho, tipo peep toes.
* Mas se você for alta e magra, invista numa calça boyfriend e use com sapatilhas. Você ficará ao mesmo tempo feminina, fashion e descolada.
* Uma boa dica é dobrar a barra da calça boyfriend para fora, deixando um palmo de jeans do avesso aparecendo. Fica super fashion!
* Outro jeito legal de usar a bota é usar os lenç
os que estão na moda no cós da calça, e usar como cinto.
* Não se esqueça que uma bolsa grande, bem colorida e feminina, fica linda com o ar masculino da calça. Use o conjunto: calça b
oyfriend + blusinha básica + colar feminino + bolsa grande + sapatilha e arrase no inverno e no verão!

Fonte : Mag

4 de fev. de 2010

Qual delas é a mais bonita e estilosa!!!!!

Gentem arrumei o Post !!!!!! rs...









Qual delas é a mais bonita e estilosa???

Jennifer Hudson

Naomi Campbell

Halle Berry

Rihanna

Beyonce












1 de fev. de 2010

Cinturinha Alta

Elas estão de volta, mas agora veio com força total.
Apresentando
A cintura alta!!!!










Saiba que:

· A tendência é perfeita para modelar a cintura de quem não tem curvas.

· Para acertar, combine a peça com regata básica e sandália ou peep toe (sapato aberto na frente) de salto alto.

· A moda alonga as pernocas — ideal, portanto, para quem tem pernas curtas e tronco longo.

· Quem possui seios fartos deve optar por peças que não ultrapassem a linha do umbigo.

· Se o seu bumbum é grande, parecerá ainda maior! Mas nem por isso você está impedida de usar esse corte - desde que opte por modelitos largos. Justos da cintura para baixo, nem pensar!

· Tem quadril largo? Nada de cores claras na parte de baixo — regra óbvia, mas vale reforçar!

· Como a peça de baixo já chama atenção, combine-a com regatas, blusas e camisas sequinhas e mais justas ao corpo, usadas por dentro da calça, da saia, do short!

· Para não perder a ilusão de alongamento oferecida por essa moda, evite contrastar cores nas peças e acessórios.

· Moças com barriguinha saliente devem escolher peças largas, soltas no corpo — assim, elas alongam e ainda ajudam a disfarçar a gordura localizada.

· Apesar de "democrática", a tendência cai melhor nas magras — e, de preferência, altas!

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br