31 de dez. de 2009

As negras também podem !!!

A moda Neon continua para o próximo ano, e as negras podem aderir a moda como quiser, pois cores fortes combinam perfeitamente com o nosso tom de pele, podemos abusar de todas elas Veja e arrase neste ano novo !!!!






24 de dez. de 2009

PARA TODOS UM....


22 de dez. de 2009

Parabéns HOMEM DE HONRA!!!


Ganhei-te, presente divino, pra pai da minha mãe e meu pai
Palavra querida que fora feita especialmente para pessoas como o senhor.
Pessoa que amava seus netos como se fossem filhos seus.
Pessoa que não conseguia dizer um Não sem uma grande justificativa.
Pessoa sábia, bondosa e protetora;
Pessoa que sabia da vida melhor do que ninguém;
Pessoa que levava Deus a sério, que o amava em primeiro lugar.
Pessoa que sabia para onde ia
Pessoa que tinha na ponta da língua as melhores histórias;
Pessoa que mostrava aos netos os caminhos da vida, com Amor e Paciência
Que ensinam aos netos o Certo e o Errado, com suas palavras e atitudes
Assim era o meu avô. Que brigava mesmo, quando os netos desobedeciam mas mais que com carinho apoiava quando nós precisamos .
Bendito seja Deus que criou ele e o levou .Obrigada mãe por me colocar no mundo para ser neta dele. Apesar de não dizer ou não me expressar como deveria você foi uma das pessoas mais importante no mundo para mim. Muito obrigada por tudo o que fez por mim eu me orgulho muito de ser sua neta. Sei que não esta mais aqui hoje que é um dia tão especial seu aniversário mais foi melhor assim você esta muito melhor agora. (faleceu dia 20/12/09 ás 01:00 da manhã)

Te amo para sempre!


Obs: Na foto depois do casamento corremos para dar um abraço nele, como ele não estava andando não conseguiu ir no dia, mais fomos lá, e ele ficou muito feliz e disse que era o dia mais feliz da vida dele.

18 de dez. de 2009

15 de dez. de 2009

Sugestão de Cabelos Afro!!!








11 de dez. de 2009

ELA ESTA SEMPRE NA MODA!!!!





Os looks da primeira dama são simplismente demais, ela sempre está impecável, num grau de formalidade moderado que não deixa suas roupas ficarem caretas de forma alguma, e ela tira de letra se vestir de mulher em um ambiente predominantemente masculino.

Nos looks acima vemos:

* Saias evasê ou retas, sempre na altura do joelho. Esse comprimento, aliás, é super importante para quem quer usar algo mais “curto” que calças no trabalho: na parte mais magrinha dos joelhos, o comprimento fica formal, emagrece as pernas e alonga a silhueta, tanto para saias, vestidos ou bermudinhas. Por usar uma parte da perna descoberta, nesses meses frios vale a pena optar por uma meia calça que vai aquecer e divertir o look.
*Cardigans, blusas mais sequinhas, casacos de corte clássico, sempre arrematados por uma marcação na cintura (reparem que em todas as fotos o cinto é o mesmo!) e seus indefectíveis sapatinhos de salto baixo. Esse tipo de sapato é clássico, formal (pois não mostra os dedos) e tem um saltinho que não cansa os pés durante a jornada de trabalho.
Além disso, sapato de bico mais fino e que deixa o peito do pé livre alonga a silhueta, mais ainda se for de um tom próximo da pele (nudes, dourado, prata, etc.).
* Combinação de cores, sempre muito alegres, deixando os looks menos sérios que os tradicionais marinho-marrom-bege-preto. Cores bem vivas, como mamão, turquesa e roxo convivem muito bem com estampas florais, bem womanly. Quando precisa usar o clássico preto e branco ou tons mais neutros, ela o faz usando modelagens e combinações mais interessantes, enriquecendo o visual.
* Acessórios mais clássicos e duradouros, como brincos discretos e colares de pérolas, ótimos pro ambiente de trabalho, pois ficam extremamente charmosos e não se excedem visualmente.

4 de dez. de 2009

Gordinhas Maravilhosas


Toccara Elaine Jones-Jones foi modelado para Ashley Stewart, Nova York e da Empresa, a Target, a revista Essence, a revista Vibe, King revista ea revista Smooth. Jones é, actualmente, um computador para o show do BET jogo da série levar o bolo. Ela fez uma aparição no vídeo Trina musical para a canção "I Got a Thang For You".
Natalie Laughlin-Foi a 1ª modelo plus size a ter um anuncio no Times Square de Nova York, uma honra repetida 4 vezes por Liz Claiborne. Laughlinfoi tambem a 1ª modelo plus-size a aparecer na Glamour magazine americana.




Jill Scott-Jill ganhou 3 grammys como cantora de R&B, soul, e jazz E tambem compositora , atriz e poeta


Maggie Yumi Brown-Maggie Yumi Brown teve seu lançamento, em novembro de 2006, ela ganhou o “Tyra’s Thick and Sexy Top Model Contest”no programa The Tyra Banks Show. Sua vitoria incluia um contrato de modelo com a Wilhelmina Models



Queen Latifah-Cantora , Atriz , Rapper, ..quem não conhece Queen Latifah? Foi a 1ª Rapper a ser indicada ao oscar (At riz coadijuvante , Chicago , 2002)



3 de dez. de 2009

Look de Hoje!!


Belas Atrizes!!!


1 de dez. de 2009

Barbie negra estrela da edição especial Vogue Itália


Um ano depois de fazer uma edição toda dedicada às modelos negras, a Black Issue, a revista Vogue Itália volta com a mesma idéia mas usando como estrela um dos maiores ícones da cultura pop. No ano em que completa 50 anos, a Barbie negra é a estrela de uma Black Issue especial, uma revista extra que vai acompanha a edição de aniversário da publicação. Veja fotos da edição especial da Vogue Itália: